Biblioteca Benedicto Monteiro participará da I Mostra Universitária do Campus de Ananindeua

Tendo em vista a divulgação dos serviços e produtos e demais atividades que a Biblioteca Benedicto Monteiro disponibiliza aos seus usuários, a biblioteca estará presente na I Mostra Universitária do Campus de Ananindeua, que será realizado no dia 26 de Outubro, no horário de 09 às 17 horas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prof. Antônio Gondim Lins.

A atividade desenvolvida pela Biblioteca Benedicto Monteiro será no horário de 09 às 12 horas, o local será nas dependências da biblioteca da Escola Gondim Lins, na oportunidade o Diretor da Biblioteca Benedicto Monteiro, o bibliotecário Erik André de Nazaré Pires, estará fazendo uma apresentação a respeito da Biblioteca Benedicto Monteiro aos alunos da escola e demais pessoas que se fizerem presente no evento.

Depois da apresentação será mostrado o que a biblioteca desenvolve em termos de utilização das tecnologias de informação e comunicação aos usuários.

Vale ressaltar que a bibliotecária Élida Moura Figueiredo estará apresentando o projeto de extensão que coordena: Biblioteca, salas de leitura e salas de aula: possibilidades de atuação no incentivo a leitura nas escolas municipais de Ananindeua-PA.

É uma oportunidade excepcional de darmos visibilidade ao trabalho que é desenvolvido na biblioteca. O evento é de muita importância no que tange levar informações do Campus aos alunos e comunidade em torno da escola Gondim Lins, ocasionando parceria entre universidade e ensino secundário.

Evento: I Mostra Universitária do Campus de Ananindeua
Data: 26 de Outubro de 2017