Plataforma SpringerMaterials disponível em período trial

197
visualizações

Prezado pesquisador(a),

Comunicamos que a sua instituição tem disponível um período de trial para a plataforma SpringerMaterials até o dia 06 de Junho de 2016. Para que você e sua instituição se beneficiem completamente da plataforma, siga os seguintes passos:

1) Saiba mais sobre o conteúdo disponível no SpringerMaterials

Voltada para instituições acadêmicas com foco na pesquisa nas áreas de química, física, engenharia e ciência dos materiais, o SpringerMaterials contém fontes de informações relevantes e de qualidade para sua pesquisa. Nele você encontra:

  • Base de Dados Landolt-Börnstein
  • Linus Pauling Files
  • Sub-coleção do Dortmund Databank of Software and Separation Technology
  • Base de Dados de Adsorção
  • Base de Dados de Termodinâmica de Polímeros
  • Base de Dados MSI
  • Informações resumidas de bases de dados externas, tais como a SPRESI, e SpringerMaterials Handbooks dos mais diversos temas: caracterização de nanomateriais, Handbook of Polymers e muito mais!

2) Participe de uma demonstração da plataforma com um especialista!

Para que você conheça e utilize ao máximo todos os recursos disponíveis e estruturas de pesquisa da plataforma, o(a) convidamos para participar do webinar Utilizando o SpringerMaterials apresentada pelo nosso especialista, o Dr. Robin Padilla.

Webinar “Utilizando o SpringerMaterials”
Robin Padilla, Ph.D.

Scientific Advisor | Springer Nature
28 de Abril | 15h00 às 16h00 (Brasília | BRT)
Inglês sem tradução. Perguntas poderão ser enviadas em Português.

Agenda

  • Apresentação da plataforma SpringerMaterials e sua utilização
  • Conteúdo: Landolt-Börnstein, the Linus Pauling Files e bases de dados especializadas em propriedades termofísicas, polímeros termodinâmicos, absorções isotérmicas e mais
  • Estruturas de Pesquisa
  • Perguntas & Respostas

Aproveite esta oportunidade e eleve sua experiência de pesquisa.
Esperamos vê-lo(a) em nosso webinar.

Até breve!

Heloisa Tiberio
Executiva de Marketing
Springer Nature

COMPARTILHAR