Promoção de integração e saúde: servidores do SIBI participam de jogos da UFPA

em
0
720
views

Iniciou na última terça-feira, dia 21 de agosto de 2018, a terceira edição dos Jogos dos Servidores da UFPA. A abertura foi realizada no Ginásio de Esportes da universidade, no campus Básico. O evento contou com a participação das equipes competidoras, que foram apresentadas e saudadas pelos organizadores.

O Sistema de Bibliotecas da UFPA está sendo representado no futsal pelo time SIBI FC que é composto pelos servidores: João Risuenho, Lucivaldo Barros, Denis Aires, Erik Pires, Diego Barros, Luís Cordeiro, José Luiz Lacorte, Ivaldo Ledo, João Paulo Neves, Sebastião Veloso, Welton Araújo e Téo Bezerra. A equipe estreou logo após a cerimônia de abertura e competiu contra o Real Matismo FC, time formado por servidores da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST).

Para João Batista Risuenho, servidor e jogador do time SIBI FC, o evento é uma oportunidade de estimular a prática esportiva, assim como a realização de atividades físicas pelos servidores, além disso, para ele, os jogos são importantes para a integração entre os colegas de trabalho. Disse ainda que suas expectativas são as de que o time possa se classificar para a próxima fase da competição e chegue o mais longe possível nas fases posteriores.

Os próximos jogos da equipe SIBI acontecerão no dia 28 de agosto de 2018 às 17h30h contra o time da PROGEP e no dia 30 de agosto, também às 17h30h, contra o do ITEC, ambos acontecerão no Ginásio de Esportes da UFPA.