XIX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em parceria com o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA), realizará o XIX Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias, na cidade de Manaus (SNBU), no período de 15 a 21 de Outubro de 2016.

O evento tem como temática principal “A Biblioteca Universitária como agente de sustentabilidade institucional” e contará com palestrantes nacionais e internacionais, onde será possível promover reflexões sobre as práticas de sustentabilidade, a partir da visão defendida pela ONU, com o olhar atencioso para o contexto da organização universitária.

Resumimos as principais informações sobre o evento, com programação, breve currículo dos palestrantes e instrutores de minicursos, assim como as palavras da presidente da Comissão Organizadora, professora Dra. Célia Simonetti.

Esperamos contar com seu apoio no sentido de divulgar o evento a toda a Região Norte, na expectativa de que os interessados possam tomar conhecimento de tal evento para, junto conosco, discutir a sustentabilidade nas Bibliotecas Universitárias do país.

Para mais informações clique aqui.

Texto Fonte/Divulgação: Universidade Federal do Amazonas (UFAM)