Cursos Online ProQuest – Março 2013

Cursos Online ProQuest – Março 2013

Já fez sua inscrição para os cursos online da ebrary e ProQuest? Essa é a sua oportunidade de aumentar seus conhecimentos sobre pesquisa acadêmica e livros eletrônicos!

Os cursos online da ProQuest são gratuitos e abertos a todos os interessados em sua instituição. Para ver a lista completa de cursos, registrar-se ou assistir a cursos anteriores gravados, consulte nossa página:
www.proquest.com/go/webinars.

Os cursos em português programados para o mês de março são:

Minha Pesquisa: Alertas e Feeds RSS
Terça-feira, 19 de Março de 2013 11:00 (Horário de Brasília)
Clique para se inscrever.

Torne sua pesquisa na ProQuest ainda mais ativa, com os alertas e feeds RSS personalizados que vão mantê-lo a par de tudo o que é publicado na ProQuest em sua área de interesse. Nesse seminário online de 30 minutos, mostraremos como criar alertas de busca e publicação e gerar feeds RSS para enviar informação atualizada para sua tela. Também abordaremos brevemente como criar uma conta Minha Pesquisa para salvar e organizar seus documentos e buscas.

Análises SWOT e informação estratégica de negócios na ABI/INFORM
Quinta-feira, 28 de Março de 2013 16:00 (Horário de Brasília)
Clique para se inscrever.

A base de dados ABI/INFORM inclui uma coleção inigualável de tipos de documentos altamente relevantes para sua pesquisa na área de Negócios. Participe desse seminário online de 30 minutos para aprender como encontrar conteúdo valioso como relatórios anuais de empresas e setores, previsões econômicas e de mercado, análises SWOT, working papers e outras informações estratégicas de negócios.

Como baixar e-livros na ebrary
Segunda-feira, 04 de Março de 2013 16:00 (Horario de Brasilia)
Clique para se inscrever.

Quer saber como baixar conteúdo da ebrary? Neste seminário, mostraremos a funcionalidade da ebrary que permite baixar capítulos e livros inteiros em formato PDF e/ou em dispositivos móveis para leitura off-line. A duração do seminário será de aproximadamente 30 minutos.

DICA DO MÊS:

Todas as informações que você precisa para saber mais sobre a ebrary estão reunidas em um LibGuide, que inclui dicas de como buscar, recuperar e usar e-books, como baixar conteúdo, links para treinamentos, tutoriais, documentação técnica e manuais, além de uma página com informações somente para administradores.
O LibGuide ebrary está disponível em: www.proquest.libguides.com/ebrary
Os links para vídeos de treinamento também estão no LibGuide, e podem ser usados na página da sua biblioteca e divulgados para seus usuários:
ebrary: busque, encontre & use e-books
ebrary for administrators
ebrary mobile apps

Atenção: Ao realizar sua inscrição, você receberá uma mensagem com as instruções para assistir ao curso, incluindo a senha de acesso. Caso não receba o e-mail de confirmação em até 24 horas, verifique sua caixa de spam, ou entre em contato conosco.
Agradecemos seu interesse pela ProQuest e ebrary!
Andréa Gonçalves, Gerente de Relacionamento – América Latina
andrea.goncalves@proquest.com

Click here to unsubscribe or to manage your communications.

ProQuest – The Quorum, Barnwell Road, Cambridge, CB5 8SW, UK

We value your privacy. View our privacy policies.

Ensure that you receive email from ProQuest. View our white list instructions.