Nota de esclarecimento à comunidade acadêmica

419
visualizações

A Biblioteca Central pede, encarecidamente, desculpas e, sobretudo, a compreensão de todos pelos transtornos causados no espaço interno, como o recente ocorrido referente à queda de uma parte do forro no salão de entrada do prédio. E, por meio desta, vimos esclarecer que devido às fortes chuvas durante a noite da última quarta-feira, 03 de maio, uma das calhas do prédio transbordou, gerando várias goteiras que afetaram o revestimento da referida área.
De imediato, notificamos a empresa responsável para realizar a manutenção e a limpeza da calha para evitar novos vazamentos, além disso, foram retiradas algumas placas do forro que já estavam encharcadas de água a fim de prevenir acidentes e manter a segurança e a integridade de todos que frequentam o espaço.

Em solicitação, estiveram presentes no local, os engenheiros responsáveis pela obra Giovanni Giordano e Gleyson Sales, que realizaram vistoria para verificar quais medidas deverão ser tomadas para sanar o problema, tais como a imediata substituição do forro afetado pelas goteiras, limpeza das calhas, troca de telhas, dentre outras.
Nesse sentido, reiteramos que o funcionamento será mantido normalmente para assim assegurar o atendimento, pois, de fato, nos preocupamos em suprir as demandas da comunidade acadêmica, e, portanto, pedimos novamente a compreensão de todos.
A Direção

COMPARTILHAR