Readequação do Prédio da Biblioteca Central e da Faculdade de Biblioteconomia

191
visualizações

Os prédios da Biblioteca Central e da Faculdade de Biblioteconomia estão passando por obras de readequação, as quais foram iniciadas nesta semana (03/10) e suas áreas passarão a ser interditadas parcial e seletivamente, de acordo com o desenvolvimento dos serviços. Por enquanto, somente a área externa próxima às entradas destes prédios está sendo isolada parcialmente, em função dos serviços de implantação de fundações e pilares que suportarão a cobertura metálica projetada para este local. A empresa (MAGUEN) executora dos serviços informou que as áreas interditadas serão sinalizadas com obstáculos e/ou fitas de segurança.

Portanto, informamos aos usuários de ambos os prédios que fiquem atentos às interdições e que transitem com o máximo de cautela, inclusive, pedimos que auxiliem principalmente aos usuários portadores de deficiência visual ou de locomoção para que não passem por qualquer tipo de transtorno.

As obras de readaptação têm como objetivo melhorar o espaço de acordo com a norma de PCD, visando o conforto de todos que frequentam estes ambientes de modo geral.

Texto/Readaptação: Felipe Assunção

COMPARTILHAR