UFPA em Parceria com a EBSCO Disponibiliza Plataformas Gratuitas Nesse Período de Quarentena

Durante o período de quarentena, a UFPA em parceria com a EBSCO disponibilizará gratuitamente acesso remoto a DynaMed e eBook Academic Collection, ferramentas poderosas nesse período de distanciamento social. Não precisa de cadastro, basta acessar o link.

A DynaMed combina as informações baseadas em evidências médicas da mais alta qualidade com uma experiência personalizada e fácil de usar para fornecer respostas rápidas e precisas. A base oferece: sistema de alerta de tópicos; gráficos e imagens; calculadoras clínicas; acesso ao texto completo aplicativo móvel; resumos e recomendações baseadas em evidências, entre outros.

Já a eBook Academic Collection oferece aos alunos da UFPA mais de 193.000 e-books de títulos multidisciplinares e inclui os mais recentes de todos os principais editores. A amplitude de informações disponíveis através da plataforma garante que os acadêmicos tenham acesso às informações mais relevantes para suas necessidades de pesquisa.