A REVISTA PERSPECTIVAS EM GESTÃO & CONHECIMENTO LANÇA NÚMERO 2 DE 2011

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com a cooperação técnico-científica do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), acaba de lançar o número 2 de 2011 da revista científica eletrônica Perspectivas em Gestão & Conhecimento – PG&C, referente ao período semestral de julho a dezembro.

A PG&C tem como objetivo publicar trabalhos originais e inéditos relacionados às temáticas Gestão e Conhecimento sob abordagens que priorizem diálogos inter/pluri/multi/transdisciplinares e representem contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos e/ou para aplicação nos diversos setores e organizações da sociedade.

A revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona democratização mundial do conhecimento. Com reconhecida qualidade, em julho deste ano a PG&C foi considerada a revista mais acessada da UFPB, tendo acessos originados de 46 países, encontrando-se indexada em importantes sistemas/bases de dados nacionais e internacionais, como LATINDEX, DOAJ, NEWJOUR, DIALNET, UNIVERSIA, Sumarios.org, PERI/UFMG, BRAPCI/UFPR, INFOBCI.

Submissões abertas
Perspectivas em Gestão & Conhecimento está recebendo submissões para o seu número 1 de 2012, a ser publicado no mês de junho. Mais informações acerca das regras para a submissão de trabalhos no site da revista.

Acesse a PG&C: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc.

(Com informações da UFPB)