Biblioteca Central Lança Sistema de Pré-Cadastro

A partir desta quarta-feira (6), a Biblioteca Central (BC), disponibiliza a comunidade universitária da UFPA  o Sistema de Pré-Cadastro, essa iniciativa visa acelerar  o atendimento na BC.

O preenchimento do pré-cadastro/recadastro é prático e rápido, são exigidos informações como: nome completo, e-mail, endereço, telefone e CPF.  Ressaltamos que não é um procedimento obrigatório, porém, dará celeridade no atendimento presencial e evitará aglomerações.

Para realização do pré-cadastro/recadastro basta acessar www.bc.ufpa.br/cadastro-bc e preencher todos os itens obrigatórios, que estará finalizado em até 24 horas a contar da data de solicitação.

Destacamos que a renovação de cadastro para alunos de graduação é semestral e para alunos de pós-graduação, técnicos administrativos e docentes, esse procedimento é anual.

Os documentos comprobatórios solicitados em anexo, são:

• Documento oficial com foto;
  • Foto de perfil (3×4);
  • Atestado de matrícula/vínculo funcional:
    • Discentes: Atestado de matrícula atual (SIGAA)
    • Servidores: Declaração de vínculo funcional (SAGITTA) ou carteira funcional (SIGEPE)