Biblioteca Central Realiza Entrega dos Kits da Campanha Kit Solidário do ano de 2019.

A Biblioteca Central (BC), nas figuras de sua diretora Célia Ribeiro e da bibliotecária Francisca Varanda, realizou nesta quarta-feira (18) a entrega de kits às crianças internadas na pediatria do  Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) fruto da campanha do Kit Solidário lançada pela BC no inicio do mês de agosto de 2019.

Materiais Arrecadados através da Campanha do Kit Solidário: Faça a Diferença, Seja Solidário.

A campanha realizada pela BC em parceria com o HUJBB possibilitou, através do incentivo de cessar a suspensão de 30 dias nos serviços de empréstimos a cada kit doado, o exercício do amor em movimento, que é a solidariedade, aos usuários da Biblioteca Central.

Entrega dos Kits à pediatria do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB)

Foram entregues 75 pacotes de fraldas (totalizando 1751 fraldas), 14 escovas, 12 cremes dentais e 12 sabonetes. Estiveram presentes também, na entrega dos Kits, a enfermeira Luana Albuquerque, representando a chefia clínica pediátrica, Juramir Oliveira, chefe da Humanização no HUJBB, a contadora de histórias Gilvanete Situba além de Rosiany Amaral e Josilane Rodrigues, bibliotecárias do HUJBB. A parceria da Biblioteca Central  da UFPA com o Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) pode promover, assim, a diferença através da solidariedade.

Representantes da Biblioteca Central da UFPA e do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) na entrega dos Kits da campanha “Kit Solidário: Faça a Diferença, Seja Solidário”
A contadora de histórias Gilvanete Situba

Acompanhe nossas futuras campanhas também nas páginas oficiais da BCTwitterInstagram e Facebook.