Biblioteca Central realizou II Encontro sobre Relatório Anual de Atividades do SIBI

Nesta segunda-feira, 27 de novembro, a Biblioteca Central da UFPA, por meio da Coordenadoria de Planejamento e Marketing, realizou o II Encontro sobre Relatório Anual de Atividades do SIBI. O evento online, objetivou orientar quanto a elaboração do relatório anual, retirar dúvidas e além de ser uma oportunidade de socialização entre as bibliotecas do sistema sobre o processo de prestação de contas.

O Relatório Anual de Atividades de cada biblioteca do SIBI, além de dar transparência e prestar de contas com a sociedade sobre as atividades desenvolvidas, subsidia o Relatório de Atividades da Biblioteca Central, o Relatório de Gestão da Universidade Federal do Pará, o Anuário Estatístico da UFPA, o UFPA em Números e a coleta de dados do Censo da Educação Superior.

Com isso, salientamos a importância de cada biblioteca na participação desse processo de planejamento que resulta na visibilidade das metas alcançadas por meio de dados obtidos em relatórios, constituindo fonte de informação relevante da situação da unidade no ano referenciado.