BIOSIS CITATION INDEX – OFERTA ESPECIAL

BIOSIS Citation Index é o único banco de dados, sobre temas  referentes à comunidade biológica, que abrange descobertas, tendências de buscas ao longo do tempo, através das disciplinas, e ao redor do mundo.

Com este recurso os usuários podem:

·         Acessar mais de vinte milhões de citações em revistas de ciências da vida, livros, relatórios, reuniões e patentes dos EUA que data desde 1926  até nos dias de hoje.

·         Buscar conceitos-chave e compreendê-los no contexto da pesquisa que foi explorado.

·         Medir o impacto dos seus projetos de pesquisa sobre a ciências da vida, checando  os seus trabalhos continuamente.

·         Seguir as tendências emergentes que possibilite o sucesso da sua investigação.

·         Avaliar os pesquisadores e instituições que estão desemvolvendo os trabalhos mais influentes na sua área.

·         Descubrir estudos interdiciplinários, publicados ao longo da história  , que pode confirmar, alterar ou desafiar suas teorias e conclusões.

·         Tirar vantagem da  BIOSIS para obter uma visão completa de seu interesse de pesquisa

·         Obter um único meio de acesso a todos os bancos de dados da Web of Knowledge * que a sua instituição está assinada.

Além disso, este produto pode ser acessado através da Web of KnowledgeSM, a primeira plataforma de pesquisas. BIOSIS Citation Index fornece  as mais recentes ferramentas e tecnologias para aperfeiçoar o fluxo de trabalho de seus usuários.

“Grandes descobertas começam com pequenas idéias”, então assine o banco de dados dedicado a citas sobre ciências da vida e obtenha uma cobertura abrangente e relevante de ciências da vida  que elimina o esforço excessivo e oferece dados concretos, relevantes e no momento certo.

Para aproveitar uma oferta especial da BIOSIS Citation Index e backfiles de BIOSIS, preencha este formulário antes de 15 dezembro de 2011.http://interest.science.thomsonreuters.com/forms/BiosisCitationIndex?elq=dd882fa5f0b048c6aed262b1a2ca69a3&elq=ad2b217c928740f58d7e5e564b27c99f