CONHEÇA AS MELHORIAS DA PLATAFORMA WEB OF KNOWLEDGE

742
views

Mudança no processo de captura de referências citadas faz com que o usuário tenha uma visão mais clara e mais abrangente do impacto do trabalho.

Contexto adicionado:

Uma Captura de Dados Completa de Referências Citadas (Full Cited References Data Capture) dá aos usuários a capacidade de terem uma imagem mais exata das citações para um trabalho.

• As informações de citação encontram-se mais exatas, com adição de contexto e dados.

• Descrição bibliográfica mais completa em uma Pesquisa de Referência Citada (Cited Reference Search).

• Informações mais completas na Tabela de Pesquisa da Referência Citada (Cited Reference Lookup Table).

Aumento da Flexibilidade:

Pesquisa mais flexível e opções de apresentação da Pesquisa de Referência Citada (Cited Reference Searching) que permitem aos usuários procurar um artigo ou título de livros citados, além de apresentar todos os autores conhecidos e as respectivas posições.

Resultados mais abrangentes:

A truncagem à esquerda foi ativada, e o dicionário US/UK foi atualizado para que facilite aos usuários a busca de melhores resultados, que sejam mais relevantes para os seus termos de pesquisa. Com base em sugestões de usuários, o dicionário de sinônimos UK/US foi expandido.

A truncagem à esquerda será suportada em Topic Title UID e em campos de códigos de ID.

Conteúdo atualizado. A migração de dados INPI foi complementada para a nova plataforma, e o Medline foi atualizado para contemplar as mudanças do vocabulário MESH do NLM para o 2012.

Atualizações dos Relatórios de Utilização (Usage Reporting).

Os administradores vão poder gerar um relatório de utilização acessível por uma hiperligação Open URL semelhante às hiperligações dos relatórios de utilização de outros editores. Estes novos relatórios podem ser encontrados nos relatórios das hiperligações por baixo da seção Relatórios Suplementares (Supplemental Reports) do WURS (Web of KnowledgeSM Usage Reporting System).

Opções mais convenientes, mais completas e mais exatas para a transferência de coleções da biblioteca.

O Sistema de Detenção de Hiperligações (Links Holding System) suportará importações de coleções de biblioteca em formato KBART (Knowledge Bases and Related Tools – Bases de Conhecimento e Ferramentas Associadas), uma iniciativa conjunta do UKSG (UK Serial Group) e da NISO (National Information Standards Organization).

Para mais informações, contate o seu representante Thomson Reuters ou o Serviço de Apoio ao Cliente.