I Fórum Nacional de Repositórios Digitais

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará, entre os dias 16 e 18 de novembro do corrente ano, I Fórum Nacional de Repositórios Digitais, em Natal/RN.

O Fórum proporcionará um ambiente de aprendizagem e troca de conhecimentos acerca dos repositórios digitais de Acesso Livre. Para isso, será proposta uma dinâmica diferenciada, na qual todos, palestrantes e participantes, serão atores ativos desse processo.

A programação conta com os eixos temáticos:

• Gestão e Políticas para Repositórios Digitais
  • Metadados em Repositórios Digitais
  • Tecnologias para Repositórios Digitais
  • Preservação em Repositórios Digitais

Para mais informações sobre a programação, eixos temáticos, os interessados podem acessar a página www.bczm.ufrn.br/forumrd, onde as inscrições já se encontram abertas, como também o período para submissão de relatos de experiência e de pesquisa.

Confiram também a página no Facebook.

Divulgação: Felipe Assunção

v Gestão e Políticas para Repositórios Digitais