IEEE – Institute of Electrical and Eletronic Engineers

Os Editores Científicos estão sempre tentando apresentar as descobertas mais recentes ao mundo acadêmico na mesma velocidade em que elas acontecem. Um dos editores representados pela EBSCO que trabalha com esta política é o – Institute of Electrical and Electronic Engineers (IEEE) – que através do desenvolvimento de ferramentas de pesquisas inovadoras disponibiliza os conteúdos mais relevantes pesquisados em suas áreas de atuação.

O IEEE possui mais de 144 periódicos e revistas, é co-patrocinador de mais de 850 conferências a cada ano e tem cerca de 375.000 membros em 160 países. Tornando-se um dos editores mais importantes em diversos campos tecnológicos, responsável pela publicação dos principais títulos na área de Engenharia eletrônica, Engenharia elétrica e outras áreas relacionadas.

O Editor IEEE disponibiliza os seus conteúdos aos membros no Portal de periódicos da CAPES:

1. Journals and Magazines -Todos os periódicos e revistas publicadas pelos editores IEEE, IET, AIP/AVS e IBM estão disponíveis para acesso através da plataforma de busca IEEE Xplore.

2. Conference Proceedings  – Acesso a todos os anais de eventos disponibilizados pelos editores IEEE e IET.

3. Standards (Normas Técnicas) – Acesso as normas técnicas publicadas pelo editor IEEE.

Todos os títulos inclusos nas coleções deste editor, passam por um rigoroso processo de qualidade, para assegurar aos pesquisadores, estudantes e profissionais da áreas tecnológica e eletrônica, o acesso a artigos de qualidade.Comece agora mesmo a utilizar este novo recurso disponibilizado pelo editor IEEE na plataforma de busca IEEE Xplore através do Portal de Periódicos da CAPES. http://www.periodicos.capes.gov.br/ .