Programa Scifinder de futuros líderes em química.

O programa SciFinder de Intercâmbio Acadêmico está sendo lançado em 2012 sob um novo nome, o Programa SciFinder de Futuros Líderes em Química.

O programa de 2012 facilitará a troca de conhecimentos entre o CAS e os estudantes de doutorado que utilizam diariamente informação na área de Química nas suas pesquisas. Quinze estudantes terão a oportunidade de ajudar a moldar o futuro das Informações em Química durante a semana de 12 a 18 de agosto de 2012, no CAS, campus de Columbus/Ohio, com todas as despesas pagas.

O candidato deve estar associado a um programa de doutorado em Química até pelo menos 31 de dezembro de 2012, deve ter conhecimento avançado nos princípios de análise, recuperação e fluxo da informação e ter conhecimento no trabalho com múltiplas ferramentas de pesquisa. Estudantes de graduação e pós-doutorado não são elegíveis.

Estudantes elegíveis devem se submeter um formulário via web, acessando  http://www.cas.org/products/scifindr/futureleaders/index.html até 4 de maio de 2012. É necessário preencher as seguintes informações:

Informação de contato, Detalhes do programa de pós-graduação, endereços de e-mail de duas referências profissionais e o Ensaio (deve descrever a valia do SciFinder para a pesquisa do candidato, compreendendo de 500 a 1000 palavras. O julgamento será baseado na originalidade e clareza em descrever como o SciFinder está especificamente integrado à pesquisa do candidato.)

Após o recebimento da inscrição, um e-mail será enviado para as referências profissionais do candidato, pedindo uma carta de recomendação. As cartas de recomendação devem ser enviadas pelas referências profissionais parafutureleaders@cas.org até 11 de maio de 2012.

Os quinze estudantes escolhidos serão premiados com: Todas as despesas pagas da viagem para Columbus,OH; Todas as despesas pagas da viagem para Philadelphia,PA para participar do 244thACS National Meeting & Exposition, US$1000 (mil dólares) e Certificado de participação.

Abertura das Inscrições

Prazo Final para Submissão da Inscrição

Prazo Final para Envio das Cartas de Recomendação

1º de junho

Prazo Final para Avaliação das Inscrições

Anúncio dos Selecionados.

12-18 de agosto

Programa SciFinder de Futuros Líderes em Química em Columbus, OH

19-23  de agosto

244th ACS National Meeting in Philadelphia, PA

Para mais Informações visite www.cas.org/products/scifindr/futureleaders.