Reunião de Apresentação da Fase II do Projeto Escola e Bibliotecas Escolares

O Projeto de Extensão intitulado “Bibliotecas, salas de leitura e salas de aula: possibilidades de atuação no incentivo a leitura nas escolas públicas municipais de Ananindeua-PA”, foi desenvolvido por um grupo de técnicos do Campus de Ananindeua da UFPA, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação do município, teve seu início em 2016 e amanhã, (07/06), de 8h às 12h, realizará a Reunião de apresentação da Fase II.

Coordenado pela Bibliotecária Elida Figueiredo (UFPA), o projeto tem como objetivo geral “dar prosseguimento as ações em parceria no município de Ananindeua, relacionadas a atuação dos professores nas bibliotecas, salas de leitura, e salas de aula nas escolas públicas municipais de ensino fundamental, auxiliando o processo de dinamização desses espaços no processo de aprendizagem de crianças e jovens, alunos dessas escolas, a partir das ações de capacitação, criação, valorização e dinamização desses espaços”.

Os interessados no projeto que queiram obter maiores informações podem entrar em contato.

UFPA Metropolitana/Campus de Ananindeua
Biblioteca Universitária “Benedicto Monteiro”
Provisoriamente funcionando na Faculdade da Amazônia (FAAM)
Rodovia BR 316, Km 7, nº 590