Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias – 2014.

Belo Horizonte terá o orgulho de receber pela primeira vez, em novembro de 2014, o Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU). O evento, que envolve pesquisadores e participantes de várias partes do país, está na 18ª edição e será promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais, em parceria com outras instituições de ensino.

O Sistema de Bibliotecas da Universidade (SB/UFMG) e os demais parceiros já estão atuando na organização do SNBU 2014 para que esse importante evento continue a proporcionar a troca de experiências entre as bibliotecas universitárias e a geração de conhecimento.

Além de trocar experiências, os participantes do SNBU poderão desfrutar da riqueza que Belo Horizonte apresenta na arquitetura, cultura e gastronomia; elementos importantes na história de Minas Gerais e do Brasil.

Sejam bem-vindos ao SNBU 2014!

Site oficial/Página no facebook.