Webinário Elsevier, em Parceria com a Escola Politécnica da USP, Sobre Revisão Sistemática em Engenharia

Convidamos você para o webinário Revisão Sistemática em Engenharia realizado em parceria com o Prof. Dr. Chi-Nan Pai (M.D., Dr. Eng.) da Escola Politécnica da USP.

A revisão bibliográfica é o primeiro passo para qualquer trabalho científico, onde o pesquisador busca informações atualizadas sobre um determinado assunto. Entretanto, existe uma forma específica de revisão, denominada Revisão Sistemática, que é também uma metodologia de pesquisa, podendo gerar análises de resultados e publicações científicas dos mesmos.

Nesse webinário, será abordado esse processo, com aplicações tanto na Engenharia Mecatrônica como na Engenharia Biomédica.

Data: 28/07/2021

Inscrição: clique aqui.