Plataforma Revista dos Tribunais

em
1129
views

A plataforma Revista dos Tribunais Online, traz seu folder e proposta sobre periódicos Impressos. Esse sistema vem sendo utilizado por várias Universidades, Faculdades, Órgãos Públicos e Tribunais de todo o País. Nas Instituições de Ensino, tem por objetivo ampliar os serviços prestados a todo o corpo Docente e Discente com ferramentas que permitam fornecer subsídios para uma pesquisa Jurídica fácil, rápida, atualizada, com artigos comentados, refletindo o pensamento atual dos mais renomados Juristas Brasileiros, em paralelo com a tendência do julgamentospelos Tribunais Superiores.

Analisando-se a relação benefício x custo da Plataforma Revista dos Tribunais Online, observa-se um investimento muito pequeno. Se considerarmos um um total de 400 acessos, por exemplo, o investimento por aluno ficará em torno de R$ 0,11/dia. Visto a médio e longo prazo, o investimento fica plenamente justificado, especialmente se for levado em consideração a elevação da imagem da Instituição em razão do serviços que estará oferecendo aos seus alunos, a redução na aquisição de obras impressas, bem como a redução da carga de consultas e solicitações que são feitas à Biblioteca.

Segue folder da REVISTA DOS TRIBUNAIS ONLINE em versão digital. Para folhear, baixar ou imprimir o arquivo, basta clicar aqui.

Selo editorial REVISTA DOS TRIBUNAIS da Thomson Reuters: há mais de 100 anos, estimulando a difusão do conhecimento jurídico

Há mais de um século servindo de referência em obras jurídicas, a Editora Revista dos Tribunais – que integra o portfolio de soluções e produtos jurídicos da Thomson Reuters no Brasil desde 2010 –, segue ocupando uma posição de destaque no setor. Com inúmeros autores de prestígio e um acervo de mais de 900 volumes editados e mais de 2 mil títulos publicados (incluindo livros, periódicos e produtos digitais), a Revista dos Tribunais é referência para juízes, advogados, membros do Ministério Público e todo profissional ou entidade vinculada ao Direito.

Sobre a Thomson Reuters

Thomson Reuters é o provedor líder mundial de informações inteligentes para empresas e profissionais. Combinamos a experiência industrial com tecnologia inovadora para disponibilizar informação essencial aos principais tomadores de decisão nos mercados financeiro, de risco e compliance; jurídico; tributário, contábil e de gestão de comércio exterior; de propriedade intelectual e ciência; e de mídia, impulsionada pela Reuters News, organização de notícias mais confiável do mundo. As ações da Thomson Reuters estão listadas nas bolsas de valores de Toronto (TSX: TRI) e Nova York (NYSE: TRI).

Para mais informações, visite www.thomsonreuters.com.

Divulgação: Felipe D’Carvalho
Fonte: Thomson Reuters/Revista dos Tribunais